Trabalhamos para que sua experiência seja a melhor possível com os produtos Verena, mas caso você deseje solicitar a troca ou devolução do produtos em um prazo de até 7 dias corridas após o recebimentos do produto (incluindo finais de semanas e feriados). A nossa política de troca ou devolução foi regida de acordo com a Legislação Vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que se leia atentamente as seguintes orientações.
TROCA:
Para efetuar a troca do produto, você deve entrar em contato através do nosso e-mail [email protected], com o assunto "Solicitação de troca", informando seu nome completo, número do pedido e cpf.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá embalado perfeitamete, lacrado e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
Não será aceito troca/devolucão de conjuntos cuja calcinha tenha sido provada (nem que seja por cima de outra peça), por higiene e segurança!
Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos para troca/devolucão foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 72h.
DEVOLUÇÃO:
Para efetuar a devolução do produto, você deve nos enviar um e-mail com o assunto "Devolução" ou entrar em contato através do nosso e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e cpf.
As condições para devolução da peça são as mesmas descritas acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
- Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional.
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
- Em casos de defeito da peça ou erro de envio, a Verena se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
- Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.